Polícia atira em carro "por engano" na zona Norte de Teresina PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de jul. de 2020

Polícia atira em carro "por engano" na zona Norte de Teresina PI

Três pessoas procuraram a Delegacia Geral na manhã desta quarta-feira (29) para denunciar um policial civil que teria atirado no carro ocupado por elas na noite de ontem, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte.

Polícia atira em carro

O servidor público Célio Rodrigues afirma que os tiros foram disparos de repente e que não houve uma abordagem prévia. "A gente foi comprar água num comércio perto da minha casa e, quando a gente estava se dirigindo à minha casa, um carro palio cor creme entrou na frente do nosso carro, um HB20 preto, e o motorista do carro desceu e foi logo atirando na gente. Não parou, não perguntou quem era e foi logo atirando", denuncia.

O carro tem duas marcas na porta, que seriam provocadas pelos disparos. Ninguém ficou ferido. 

"Em nenhum momento ele deu ordem de parada,  nem se identificou como polícia. A gente foi saber de moradores, depois de horas do acontecido, que eles estavam de coletes e eram policiais civis", relata José de Sousa, motorista do carro baleado.  

O policial foi à Delegacia Geral e informou que os ocupantes do veiculo desobedeceram a ordem de parada e arrancaram. Os disparos, segundo ele, foram de contenção. A equipe realizava campana no local numa investigação de tráfico de drogas e o carro do investigado teria as mesma características do que foi abordado.

A Polícia Civil informou que os fatos serão apurados pela Corregedoria e ressaltou  que não concorda com excessos em abordagens policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário