Vídeo mostra homem desmaiando ao ser agredido em Campo Maior PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de jul. de 2020

Vídeo mostra homem desmaiando ao ser agredido em Campo Maior PI


Uma câmera de segurança flagrou uma agressão a um homem na Rua José Eusébio, no centro da cidade de Campo Maior. De acordo com a filmagem, o caso aconteceu no inicio da noite da ultima terça-feira (28/07), mas as imagens repercutiram recentemente. As informações são do Campo Maior em Foco.

O comandante da Policia militar de Campo Maior, major Etevaldo Alves disse que ninguém acionou a PM pelo 190 e que só soube do corrido pelo vídeo.

Vítima desmaiou ao ser atingida com um soco no rosto

“Houve uma agressão física, mas somente hoje pela manhã tomamos conhecimento. Não foi solicitada a presença no local e a vítima também não deu entrada no Hospital Regional” disse Etevaldo.


Segundo a polícia, o homem que aparece sendo agredido é Sebastião Vieira de Sousa. Ele foi preso no passado acusado pela morte da companheira Eliana Lima. A mulher morreu após ser empurrada por ele nas proximidades do mercado publico de Campo Maior, na mesma região onde o vídeo foi gravado.

Testemunhas informam que o homem estava, aparentemente, descarregando algum caminhão na região do mercado publico quando iniciou uma discussão com seu agressor. Ele estava armado com uma faca e até tentou sacar a arma, mas antes de pegá-la, foi atingido com um forte soco no rosto e desmaiou, depois de cair no asfalto.

Uma ambulância do SAMU chegou a ser acionada e foi ao local. A vítima teve apenas ferimentos leves e não corre risco de morte.

Sebastião Vieira estaria cumprindo prisão domiciliar no Bairro Matadouro, onde mora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário