Adolescentes são apreendidos suspeitos de matar PM em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de ago. de 2020

Adolescentes são apreendidos suspeitos de matar PM em Teresina


A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes suspeitos de matar o policial militar Lídio Roberto de Sousa Mesquita, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina, e Timon, no Maranhão. O PM levou um tiro na nuca durante um assalto no dia 22 de julho e teve a moto levada pelos criminosos.

Os dois suspeitos de 17 e 16 anos foram ouvidos pelo delegado Genival Vilela, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e serão encaminhados para a Delegacia do Menor Infrator. Um dos menores confessou ter atirado no policial após ele tentar fugir do assalto. Os dois suspeitos têm passagens pela polícia.

Soldado Lídio Roberto - Foto: Reprodução

O crime
O soldado Lídio Roberto de Sousa Mesquita, do 13° Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi morto a tiros durante um assalto na Rua Londrina, Vila São Francisco, na Zona Norte de Teresina. Os suspeitos levaram a motocicleta da vítima


O policial foi abordado próximo a um bar por dois criminosos. As imagens de uma câmera de segurança mostraram que Lídio estava passando pela rua na motocicleta quando foi parado pela dupla e derrubado do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário