Agência piauiense cria banco de posts para área de saúde - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de ago. de 2020

Agência piauiense cria banco de posts para área de saúde


Empreender digitalmente ainda é um desafio para pequenos empresários e profissionais liberais, especialmente aqueles que foram catapultados ao mundo com pelas mudanças de rotina trazidas pela crise do coronavírus. Antes mesmo da pandemia, a Global Monster, líder no setor de comunicação on-line no Piauí, já trabalhava na criação de um aplicativo que pudesse facilitar a presença desses profissionais na internet. Recém-lançado, o StockPost é um banco de posts com foco, inicialmente, na área de saúde e está liberado para acesso gratuito.

O aplicativo está disponível para download na IOS Store e no Google Play, e traz materiais prontos para postagem em diversos formatos: posts e stories para Instagram e Facebook, capa para Youtube e Facebook, por exemplo. Com interface intuitiva, em poucos cliques é possível compartilhar o conteúdo desejado na rede social escolhida. Neste primeiro momento, o app disponibiliza conteúdos para as áreas médica, de odontologia, psicologia, nutrição, fisioterapia, dentre outras.


O aplicativo está disponível para download na IOS Store e no Google Play - Foto: Divulgação



“É a Netflix das mídias digitais”, resume Paulo Solano, um dos diretores da agência e idealizador da ferramenta ao lado de Caio Pinheiro, Maíra Medeiros e Juratan Moura, também sócios da Global Monster. “O assinante tem acesso a um banco de conteúdos para redes sociais, pensados e planejados para postagem imediata. Trabalhávamos com foco nos profissionais de saúde desde antes da pandemia por perceber a necessidade de esse público estar na internet, o que, agora, ganha um relevo ainda maior. A ideia é descomplicar a comunicação desses profissionais com seus pacientes/clientes”, explica.

Agência piauiense cria banco de posts para área de saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário