Água Branca realiza ação de conscientização sobre o coronavírus - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de ago. de 2020

Água Branca realiza ação de conscientização sobre o coronavírus

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nessa sexta-feira (31), uma ação de conscientização sobre o coronavírus, intitulada de Saúde na Praça.

O objetivo do projeto é orientar toda a população sobre a realização do teste da covid-19 e alertar para os cuidados que devem ser tomados para diminuir a transmissão do novo coronavírus.

O secretário de Saúde, Deivid Perfeito, esclarece que a ação é necessária nesse momento em que a atividade econômica volta a funcionar na cidade. "Estamos trabalhando firme para que possamos garantir a segurança da população nesse momento. Com esse projeto, distribuimos kits contendo ma?scaras, álcool em gel e também entregamos informativos, tudo para que a população nos ajude a vencer essa batalha", declara.

"É importante ressaltarmos que a quarentena continua e as pessoas, em especial, as que fazem parte do grupo de risco da doença, precisam permanecer em suas casas sempre que possível. Com o aumento de pessoas circulando, o risco de contaminação pela covid-19 é muito maior", esclarece o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

Ocultar texto das mensagens anteriores
A ação foi organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA); pelo Núcleo de Segurança do Paciente (NSP); pelo Grupo de Trabalho Humanizado (GTH); pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH); e pelo Núcleo de acesso à Qualidade Hospitalar (NAQH). F CIDADE VERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário