Bancários realizam ato no Centro de Teresina e podem deflagrar greve - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de ago. de 2020

Bancários realizam ato no Centro de Teresina e podem deflagrar greve

 Foto: Ascom/ Sindicato dos Bancários

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) realiza nesta terça-feira (25), a partir das 8h30, um ato em frente a agência da Caixa Econômica da Areolino de Abreu, localizada no Centro de Teresina. A mobilização é uma orientação do Comando Nacional dos Bancários e Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro da CUT (Contraf-CUT) e para fortalecer as negociações dos direitos da categoria com os Bancos.

“As negociações não estão avançando e os Bancos insistem em retirar direitos já conquistados pela categoria bancária, por isso estaremos unidos nesta manifestação lutando para avançar nas negociações e nos mobilizando para uma possível greve”, destaca o vice-presidente do Sindicato dos Bancário do Piauí, Gilberto Machado

O Sindicato dos Bancários do Piauí reconhece que os movimentos são essenciais para lutar pelos direitos dos bancários e que é necessário a união da categoria para conseguir progredir nas negociações com os banqueiros. Caso as negociações não avancem, a categoria pretende encaminhar as ações para uma greve geral.

“Queremos propostas verdadeiras, que acrescente aos Bancários e não que retirem os nossos direitos. Vamos seguir defendendo um real aumento e nossas reivindicações, e se necessário iremos ter greve da categoria”, finaliza Odaly Medeiros, Presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí.    


Da Redação
Redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário