Companheiro e mais dois são presos por matar idosa e esconder corpo debaixo da cama - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de ago. de 2020

Companheiro e mais dois são presos por matar idosa e esconder corpo debaixo da cama

 Foto: Reprodução WhatsApp

Uma idosa identificada como Maria José Soares Maciel, 67 anos, foi assassinada e teve o corpo escondido debaixo da cama da própria casa no bairro Piauí, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O crime ocorreu no último sábado (22), mas o corpo só foi encontrado na tarde dessa segunda-feira (24). O companheiro da vítima e mais dois amigos foram presos suspeitos de participação no feminicídio seguido da ocultação de cadáver. 

"A PM foi acionada após a filha da vítima denunciar seu desaparecimento e apontar o companheiro da mãe como principal suspeito. Testemunhas contaram que no sábado ouviram os gritos da idosa que estaria sendo espancada e no domingo o companheiro dela e mais dois homens entrando e saindo da casa, retirando móveis, eletrodomésticos e outros objetos da vítima", disse o tenente-coronel Antônio Pacífico, comandante da Polícia Militar em Parnaíba. 

Com indícios de que o companheiro teria participação no crime, policiais militares fizeram buscas e encontraram o suspeito com a chave da casa onde morava com a idosa. 

"Ele estava com a chave na cintura e alegou que havia falado com ela pela manhã. Fomos até à residência, abrimos com a chave que ele estava e encontramos o cadáver debaixo da cama já em estado de decomposição e com um intenso mau cheiro. Ao lado corpo foi achada uma foice que pode ter sido usada para agredir a idosa na cabeça", contou o comandante. 

Após o encontro do cadáver, o companheiro da vítima de 33 anos de idade e dois amigos com idades de 29 e 37 anos foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. 

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil que vai esclarecer as circunstâncias da morte e individualizar a participação de cada um dos presos. 


Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário