comparativo das cidades de Elesbão Veloso e Francinópolis com a Covid 19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de ago. de 2020

comparativo das cidades de Elesbão Veloso e Francinópolis com a Covid 19

A cidade de Francinópolis, que possui cerca de 5. 235 habitantes, conseguiu zerar os casos de COVID-19 no município segundo boletim divulgado na última sexta-feira dia 31/07/2020.

Atualmente a cidade está sem nenhum caso, e está conquista só foi conseguida através das rápidas ações realizadas pela Secretaria de Saúde juntamente com Prefeitura Municipal de Francinópolis, que juntos realizaram testagem em massa, conseguindo testar cerca de 12,1% da população de toda cidade.


O município encontra-se com: 0 (zero) caso suspeito, 0 (zero) internado, 0 (zero) caso em isolamento, 0 (zero) óbito e 32 (trinta e dois) casos curados, A CIDADE CONSEGUIU ZERAR COMPLETAMENTE OS CASOS DE COVID-19, EM SUA POPULAÇÃO.



Em contra partida a cidade de Elesbão Veloso com 14. 512 habitantes, que até o momento só conseguiu testar somente 8% de sua população, e devido a rápida forma de contagio da doença e a falta de testagem em massa, assim como a falta de ações realizada desde o início, fez com que a cidade esteja hoje liderando o número de óbitos, das 14 cidades da microrregião valenciana.



Elesbão Veloso, se encontra com 177 casos confirmados, 976 descartados, 85 curados e 05 óbitos e em plena curva de contagio pelo coronavírus na população. F VALE NOTICIAS.

 

 

 

   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário