Covid 19 em Elesbão Veloso chega a 250 casos Positivos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de ago. de 2020

Covid 19 em Elesbão Veloso chega a 250 casos Positivos



Em nota divulgada hoje 17/08/2020 (segunda-feira), a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, Hospital Norberto Moura e Comitê de Vigilância Sanitária, informaram a população, que na manhã de hoje, foram confirmados, 08 (oito) casos de COVID-19 no município, os diagnósticos, foram obtidos, por meio de Teste Rápido IGG e IGM.



Os novos casos tratam-se de: 04 (quatro) pacientes do sexo feminino, com idades de: 08 (oitos) anos, 16 (désseis) anos, 57 (cinquenta e sete) anos, 69 (sessenta e nove) anos e 04 pacientes do sexo masculino com idades de: 02 (dois) anos, 29 (vinte e nove) anos, 58 (cinquenta e oito) anos, 69 (sessenta e nove) anos, todos residentes e domiciliados neste município.


A nota também noticiou, que na manhã de hoje, foram realizados 44 (quarenta e quatro) Testes Rápidos IGG e IGM em pacientes com sintomas suspeitos, que tiveram contato com casos confirmados, todos tiveram seus resultados negativos e foram descartados.



Sendo assim, com os 08 novos casos confirmados hoje, o município chega a enorme marca de 250 (duzentos e cinquenta) casos confirmados, destes 233 (duzentos e trinta e três) foram confirmados por intermédio da rede pública de saúde e 17 (dezessete), foram confirmados por intermédio da rede privada de saúde.



Sobre os casos:



O município já contabilizou 1.424 (mil quatrocentos e vinte e quatro) notificações, 190 (cento e noventa) casos curados, nenhum caso suspeito e 06 (seis) óbitos, segundo este boletim divulgado hoje pela SMSEV (Secretaria Municipal de Saúde de Elesbão Veloso-PI). D VALE NOTICIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário