Criança de apenas 10 anos morre após forte dor de cabeça - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de ago. de 2020

Criança de apenas 10 anos morre após forte dor de cabeça


Criança de apenas 10 anos morre após forte dor de cabeça
Uma criança de apenas 10 anos morreu nessa segunda-feira (10) em sua própria casa, no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá, durante a madrugada. Os pais dela a levaram já sem vida para a Policlínica do Bairro Verdão, com o corpo rígido e sem sinais de violência aparente. Os médicos, no entanto, acharam a morte estranha e acionaram a Polícia Militar, que, por sua vez, acionou a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



À polícia, os pais disseram que a menina reclamou que estava com uma forte dor de cabeça por volta de 1 hora da madrugada. Ela ficou com a mãe na sala assistindo televisão e esta lhe deu um comprimido para dor, mas a menina vomitou. Por volta das 3 horas, a mãe deixou a filha com a irmã mais nova na sala, onde a menina seguia com a dor forte na cabeça.


Pela manhã, ao acordar, o pai percebeu que a filha continuava sentada na mesma cadeira que havia sido deixada pela mãe, mas já sem vida.Ele acordo u a esposa e os dois levaram a filha às pressas para a Policlínica do Verdão, mas a criança já estava morta. A Polícia Judiciária Civil deverá investigar as causas da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário