Criminosos armados invadem bar, matam dois e deixam feridos em Timon - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de ago. de 2020

Criminosos armados invadem bar, matam dois e deixam feridos em Timon

Pelo menos duas pessoas morreram alvejadas com disparos de arma de fogo em um bar no povoado Piranhas, localizado na zona rural de Timon, no Maranhão, na noite deste sábado (01). Segundo as informações preliminares, um grupo de cerca de seis pessoas chegaram em dois carros, encapuzados, efetuando os disparos contra as vítimas. 

Pelo menos mais duas pessoas saíram feridas após serem baleadas, segundo o Cabo Graciano, da Polícia Militar de Timon. Há informações extra oficiais do suposto envolvimento de uma facção criminosa, pois umas das vítimas era agente penintenciária em Timon. Algumas pessoas chegaram a pular dentro de um rio próximo do bar para fugir dos indivíduos. A Policia Militar está em deslocamento ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) esteve no local para os primeiros socorros às vítimas. O caso está em andamento.

Meionorte.com obteve acesso a um áudio de uma das pessoas que estava no local e testemunhou toda a ação dos indivíduos. Ela explica como conseguiu fugir do alcance dos criminosos. "Até então chegou dois. Aí eu fiquei na minha, pensando que era um assalto. Quando eu vi chegando mais cinco por trás, eu me levantei e corri. A gente pulou a ribanceira e ali perto do rio, tinha um barranco e me abriguei ali. Os caras foram para a beira do rio e ficaram atirando no rio, então eles estavam atrás de alguém. Acho que não levaram nada, meu celular estava no raque do Breno e eu levei”, disse na mensagem de voz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário