Criminosos em fuga atropelam e matam obreiro de igreja em Teresina PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de ago. de 2020

Criminosos em fuga atropelam e matam obreiro de igreja em Teresina PI


Na noite deste domingo, 09 de agosto, um obreiro de uma igreja evangélica identificado como Abraão Lopes Ferreira, de aproximadamente 50 anos, veio a óbito na Avenida Poti , no bairro Santa Maria da Codipi, na zona de Teresina.

De acordo com informações do repórter Ivan Lima, a vítima estava em uma motocicleta modelo Suzuki de cor preta quando foi colhido violentamente por um veículo e veio a óbito no local.


Abraão Lopes Ferreira veio a óbito no local / Crédito: Ivan Lima


Segundo o cabo Gonçalves, do 13º Batalhão, a polícia suspeita que os responsáveis por atropelar e matar a vítima sejam criminosos que estavam realizando assaltos na região desde a manhã de hoje.


“Nós recebemos informações que desde cedo quatro elementos estavam em um veículo modelo Gol de cor preta realizando assaltos na rua principal da Santa Maria. Nós estávamos fazendo rondas dentro do Parque Brasil e em toda Santa Maria quando recebemos a informação que tinha um corpo na Avenida Poti. Populares nos informaram que a vítima foi atropelada por um Gol preto com quatro homens dentro”, declarou.

Abraão foi atropelado violentamente pelo motorista do veículo / Crédito: Ivan Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário