Daniel Alves passa bem após cirurgia para corrigir fratura no antebraço - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de ago. de 2020

Daniel Alves passa bem após cirurgia para corrigir fratura no antebraço

 Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

 

Daniel Alves foi submetido, nesta quinta-feira, a uma cirurgia para a correção de uma fratura na ulna direita - um dos ossos do antebraço -, sofrida no segundo tempo da vitória do São Paulo, por 1 a 0, sobre o Athletico Paranaense, na noite da última quarta-feira, no Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo nota publicada no site oficial do clube, a intervenção, no HCor, feita pelo cirurgião Sergio Gama, durou aproximadamente uma hora e foi "bem sucedida". O atleta, de 37 anos, vai iniciar a primeira etapa da recuperação em sua residência, com supervisão do departamento médico são-paulino. A segunda etapa será feita no CT.

O camisa 10 sofreu a lesão aos 33 minutos do segundo tempo, após receber um pontapé acidental de Fernando Canesin. Tentou continuar na partida, mas acabou substituído por Luan. Ele deixou o Morumbi diretamente para o hospital, onde foi constatada a fratura.

O próximo jogo do São Paulo será o clássico contra o Corinthians, no domingo. Além de Daniel Alves, o técnico Fernando Diniz terá o desfalque do lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso. Já o atacante Luciano reclamou de dores musculares e será reavaliado na reapresentação do elenco nesta quinta-feira.

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário