Dois jovens são perseguidos e mortos a tiros na zona Sul de Teresina PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de ago. de 2020

Dois jovens são perseguidos e mortos a tiros na zona Sul de Teresina PI


Os jovens identificados como João Victor, de 17 anos e Flacieldo de Aguiar Sousa, de 18 anos, foram assassinados a tiros na noite de sexta-feira (28), na Vila Babilônia, localizada na região do Residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina.

Os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar, localizado no bairro Porto Alegre e que atende a seis bairros da extrema zona sul da capital, foram acionados e foram informados de que as vítimas tinham ido ao cabeleireiro e no momento que estavam retornando, foram perseguidos por dois homens em um carro preto, que efetuaram os disparos de arma de fogo.


Policiais do 17º BPM de Teresina atenderam a ocorrência - Foto: Divulgação


Os militares isolaram a área até a chegada da perícia técnica do Instituto de Criminalística. A polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o duplo homicídio. Os jovens foram mortos à queima roupa, sem chance de defesa.

Uma ambulância do Serviço deAtendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda esteve no local e os profissionais de saúde constataram os óbitos.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML). O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário