Dono de bar rasga multa após ser punido pela segunda vez em Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de ago. de 2020

Dono de bar rasga multa após ser punido pela segunda vez em Picos


Um proprietário de um bar, que não teve sua identidade revelada, localizado no Povoado Morrinhos, na cidade de Picos, foi multado pela segunda vez na noite do último sábado (08) por infringir uma medida sanitária contra a Covid-19. A população tem sido uma importante aliada nas fiscalizações de eventos clandestinos em Picos.

De acordo com uma denúncia de um morador à Polícia Militar, no estabelecimento estaria havendo um som muito alto no local e que a situação era recorrente, principalmente nos finais de semana.


Dono de bar rasga multa após ser punido pela segunda vez em Picos (Reprodução/ Picos 40 Graus)


A guarnição esteve no local juntamente com os fiscais do SEMAM e foi constatado que o proprietário do bar estava infringindo a medida sanitária preventiva. Os fiscais lavraram uma multa de R$ 6.354,00. Em seguida, o proprietário pegou a multa e a rasgou na frente da guarnição. Diante do exposto, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, segundo o portal Picos 40 Graus. 

Esta não é a primeira vez o que mesmo é multado por desobedecer a medida sanitária. No dia 12 de julho, ele recebeu uma multa no valor de R$ 3. 177, 00, uma vez que existiam sons automotivos em seu estabelecimento e cerca de 150 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário