Entrevista na Ativa FM com a Jogadora Awanny de Barra d Alcântara convocada para seleção Brasileira sub 17 7 08 2020 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de ago. de 2020

Entrevista na Ativa FM com a Jogadora Awanny de Barra d Alcântara convocada para seleção Brasileira sub 17 7 08 2020

 O radialista Jean Guedes entrevistou por telefone ao vivo na radio Ativa FM de Barra d Alcântara as 2030 horas desse dia 7 de agosto de 2020 Awanny Míria goleira do Fortaleza Esporte Clube. 

Awanny falou da sua convocação para a Seleção Brasileira sub 17 , a primeira Goleira do estado do Piaui a ser convocada para a Seleção , sendo ela de Barra d Alcântara PI.

A cidade de Barra D`Alcântara, na região valenciana, comemora a convocação da goleira do Fortaleza Esporte Clube, Awanny Míria Soares de Sousa, que foi convocada para integrar a Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-17

Ouça a entrevista na Ativa FM.


.

A atleta participará da I Fase de preparação para o Campeonato Sul-Americano Sub-17 2020, no período de 12 de agosto a 09 de setembro de 2020, na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

A competição está prevista para começar em novembro, e garante o campeão, o vice e o terceiro lugar na Copa do Mundo Feminina da categoria.

Awanny ficou muito feliz com a convocação: “A notícia foi recebida com muita felicidade. Uma convocação como essa representa muita coisa, e o mais importante de tudo, representa reconhecimento por tudo que venho fazendo. Levarei o nome de minha família, da minha cidade e do meu estado, e pretendo representá-los a altura”. Além disso, agradeceu ao Fortaleza Esporte Clube pela oportunidade.

Em Barra D`Alcântara, seus familiares comemoraram a convocação. “Muito emocionada, uma alegria indescritível, uma sensação maravilhosa de reconhecimento de que vale a pena você se esforçar e correr atrás dos sonhos, mesmo sendo muito caro sonhar, porque quando se sonha alto desse jeito você deixa de viver algumas coisas em família, mas nós não temos que sonhar pelos nossos filhos, só temos que acreditar nos sonhos deles”, disse a mãe Laura Soares.


Awanny, apesar da pouca idade, já tem uma história no futebol, iniciou treinando no Tiradentes de Teresina depois jogou na cidade de São José do Rio Preto-São Paulo (Ponte Preta), Iranduba de Manaus e agora no Fortaleza-Ceará.

A jogadora, que estava disputando uma competição no Maranhão, chega hoje a Barra D`Alcântara, onde uma grande recepção está sendo montada pelos amigos e familiares.

Colaboração: FFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário