Ex-pastor de igreja no Piauí morre vítima da Covid-19 em Goiás - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de ago. de 2020

Ex-pastor de igreja no Piauí morre vítima da Covid-19 em Goiás


O Reverendo Jorge Luiz dos Santos morreu na madrugada dessa segunda-feira (24) na cidade de Mara Rosa, no Goiás, vítima de Covid-19.

O Pastor passou dois anos à frente da Igreja Presbiteriana do Brasil em Oeiras, no Piauí, onde trabalhava com a evangelização de crianças na periferia. Atualmente, estava a serviço da Igreja Presbiteriana no município goiano. 

Jorge Luiz era casado com Neli Navarro Dos Santos e tinha dois filhos.

Em nota, o atual pastor da Igreja presbiteriana de Oeiras, Reverendo Josias Honório de Farias, juntamente com a instituição, lamentou a morte, afirmando que Jorge Luiz era "um homem exemplar, dedicado e de grande influência quando esteve conosco. Depois de lutar por alguns dias contra a Covid 19, aprouve ao Senhor tomar para si o seu servo".

Reverendo Jorge Luiz (Foto: Reprodução - Mural da Vida)

NOTA DE PESAR

Igreja Presbiteriana Do Brasil em Oeiras-PI.

IPB e JMN.

"Preciosa é aos olhos do senhor a morte de seus santos." Sl. 116.15

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do Rev. Jorge Luiz dos Santos. Este estimado irmão, serviu ao Senhor durante alguns anos ao campo missionário de nossa cidade, pregando a palavra do Senhor, com alegria e convicção. Sendo um homem exemplar, dedicado e de grande influencia quando esteve conosco. Depois de lutar por alguns dias contra a Covid 19, aprouve ao Senhor tomar para si o seu serve (Sl 116.15). Hoje cremos que, o mesmo, se encontra nos braços do pai gozando das bem aventuranças eternas no lar celestial, aguardando a sua ressurreição. Resta-nos apenas louvar a Deus pelo tempo em que ele esteve entre nós e orar pelo conforto e consolo, da parte do Senhor para a sua família.

"?Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus." 1 Coríntios 1. 3,4

Deus abençoe a todos!

Rev. Josias Honório de Farias.

Pastor e Missionário da JMN/IPB em Oeiras-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI