Fluminense vira sobre o Inter e vence a primeira após parada - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de ago. de 2020

Fluminense vira sobre o Inter e vence a primeira após parada

 FOTOS: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

 

O Fluminense venceu seu primeiro jogo oficial no tempo normal desde a paralisação nas competições oficiais em razão da pandemia de novo coronavírus. Neste domingo (16), no Maracanã, a equipe carioca marcou dois gols de pênalti, ambos com Nenê, para virar sobre o Inter e decretar o placar de 2 a 1 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Guerrero anotou para o Inter.

Com a vitória, o Fluminense soma quatro pontos na classificação. Já o Inter tem seis.

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Bragantino, quarta-feira (19), às 19h15 (de Brasília). No mesmo dia, o Inter encara o Atlético-GO, no Beira-Rio, às 20h30 (de Brasília).

Os autores dos gols foram os destaques da partida. Do lado do Fluminense, Nenê teve dois pênaltis para cobrar e conseguiu 100% de aproveitamento. O meia de 39 anos esbanjou experiência para bater Marcelo Lomba nas duas ocasiões.

Pelo Colorado, Paolo Guerrero foi a principal figura ofensiva do Inter em campo. Além de criar uma boa chance para Edenilson, marcou o primeiro gol do confronto, seu terceiro no campeonato.

A torcida do Fluminense não pode se queixar sobre o empenho dos jogadores. O time carioca correu muito, se esforçou a cada lance, mas pecou muitas vezes na falta de manutenção da posse de bola. Retomadas e bolas perdidas em seguida pautaram as movimentações do time tricolor.]

Nenhuma conclusão havia chegado a Marcelo Lomba até o pênalti cometido por Cuesta em Evanílson. Nenê marcou. Na etapa final, o Flu cresceu. Marcou um gol anulado pelo VAR e pressionou o suficiente para virar. Com novo pênalti, Nenê mostrou eficiência.

O Inter manteve o formato que tem adotado. Ofensivo, a equipe manteve a posse de bola no campo do adversário. Porém cometeu falhas repetidas ao se aproximar do gol. Perdeu uma chance até abrir o marcador. E quando tentava iniciar suas jogadas, também falhou em locais perigosos do campo. No segundo tempo o domínio diminuiu e os erros cresceram, prejudicando bastante o rendimento do time gaúcho.

CORONAVÍRUS
Quis o destino que o primeiro momento de Odair Hellmann como rival do Inter em jogos oficiais não acontecesse. Com suspeita de Covid-19, o técnico do Fluminense foi isolado e não esteve na partida. À beira do gramado, foi substituído pelo auxiliar Maurício Dulac.

TRANSFERÊNCIA
Uma hora antes da partida, o Internacional informou que Bruno Fuchs não participaria do jogo. O jogador irá atuar no CSKA Moscou, da Rússia, em negociação que será concluída ao longo da semana. Ao invés de Rodrigo Moledo, Coudet preferiu escalar Zé Gabriel na zaga ao lado de Cuesta e causou surpresa.

FLUMINENSE
Muriel; Igor Julião, Nino, Lucas Claro, Egídio; Dodi, Yuri Oliveira, Michel Araújo (Wellington Silva), Nenê (Ganso), Marcos Paulo (Luiz Henrique); Evanílson (Yago Felipe). T.: Odair Hellmann
INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta, Moisés; Lindoso (Musto), Edenilson, Patrick (Yuri Alberto), Boschilia (Marcos Guilherme); Thiago Galhardo (Peglow), Guerrero (Pottker). T.: Eduardo Coudet
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiros (RJ)
Juiz: Raphael Claus
Cartões amarelos: Dodi e Nino (Fluminense); Boschilia, Edenilson e Saravia (Inter)
Gols: Guerrero, aos 28min do primeiro tempo (Inter); Nenê, aos 40min do primeiro tempo e aos 32min do segundo tempo (Fluminense)

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário