Homem é conduzido à Delegacia acusado de violência doméstica em Oeiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de ago. de 2020

Homem é conduzido à Delegacia acusado de violência doméstica em Oeiras

 A Polícia Militar conduziu à Delegacia Regional de Polícia um homem acusado de violência doméstica na noite deste sábado (08) em Oeiras.

Homem é conduzido à Delegacia acusado de violência doméstica em Oeiras

Por volta das 22 horas de ontem, o Centro de Operações da Polícia Militar do Estado do Piauí em Oeiras, recebeu várias denúncias de um homem que estava tentando agredir sua própria esposa no loteamento Casa Amarela, no bairro Rodagem de Picos.

O Homem estava armado, bastante agressivo e com à ajuda de vizinhos que tentou conter o acusado, a vítima conseguiu sair. O acusado foi agredido e lesionado por uma das pessoas que tentou ajudar a vítima. Ao chegar no local os policiais militares socorreu o mesmo para a Unidade de Pronto Atendimento.

Ao retornar na residência onde ocorreu o fato a PM encontrou 01 (um) revólver calibre 38 com 06 (seis) munições e 02 (dois) facões. A Polícia Militar conduziu o agressor e a vítima à Delegacia Regional de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Lei de Abuso de Autoridade

A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou  detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras. F OEIRAS EM FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário