Homem é executado com vários tiros na zona Sul de Teresina PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de ago. de 2020

Homem é executado com vários tiros na zona Sul de Teresina PI

 Um homem que não teve a identidade revelada foi executado com pelo menos 12 tiros na noite do sábado (29). O crime ocorreu no  Residencial Torquato Neto IV, na Zona Sul de Teresina. De acordo com o comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Major José Ademir, o rapaz estava na calçada com os amigos, quando foi atingido pelos tiros.

Homem é executado com vários tiros  na zona Sul de Teresina
Os suspeitos desceram de um carro e começaram os disparos. De acordo com o major, a munição é de pistola .380. A suspeita é que a arma tenha sido adulterada. 

“O que pode ter acontecido é que tenha sido uma arma adulterada que possa fazer esse tipo de disparo em rajada. Vários disparos em seqüência. Quando é pistola comum, sempre tem uma pausa. No local foram encontrados mais de 18 projeteis”, disse.  

Há suspeita de que outras pessoas teriam sido atingidas. Até o  momento, a polícia não identificou outros feridos. Foram feitas buscas em hospitais de Teresina e de Timon, sem resultado. A polícia já busca por um homem identificado como suspeito do crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário