Homem é preso acusado de tentar agredir familiares - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de ago. de 2020

Homem é preso acusado de tentar agredir familiares


A Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí cumpriu um mandado de prisão contra um homem das iniciais M. S. O., de 31 anos na Zona Rural daquele município, no fim da tarde desta quinta-feira (13).

(Foto: Divulgação PM)
M. S. O. foi preso na Localidade Tabuleiro, as 17:30 desta quinta-feira. Ele é acusado de tentar agredir familiares, e outras pessoas com está sob o efeito de drogas ilícitas no qual consome de forma frequente.


Além de outras acusações, na última ocorrência do mesmo, ele entrou na casa do tio para tentar agredi-lo durante a madrugada. Após cumprir o mandado de prisão o mesmo foi levado para à Delegacia Regional de Oeiras e ficou a disposição da Justiça.


Lei de Abuso de Autoridade


A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.


A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário