Idoso de 87 anos é acusado de abusar sexualmente de criança de 5 anos em Elesbão Veloso. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de ago. de 2020

Idoso de 87 anos é acusado de abusar sexualmente de criança de 5 anos em Elesbão Veloso.


Por volta das 9h da manhã desta última sexta-feira(14/08/2020), compareceu a DP Civil de Elesbão Veloso a senhora de iniciais V.L.V.S, 52 anos, acompanhada de sua neta, a criança de iniciais M.C.V.A, 5 anos de idade para denunciar o senhor de iniciais A.R.S, 87 anos
Dona V.L.V.S queixou-se que o ancião aproveitou-se da inocência de sua neta de apenas 5 anos de idade, o qual aliciou sexualmente e que depois do ocorrido descoberto o acusado ainda disse que iria matá-las se contassem para polícia.

De posse da denúncia, as policias Civil e Militar saíram para localizar o acusado e o encontraram em sua residência no bairro Piçarra. O acusado foi ouvido pelo delegado Dr. Paulo Gregório e deverá responder pelos crimes previstos nos Art. 217 e 147 do Código Penal.

Aturaram nessa ocorrência o APC. Daniel, Cabo Antonio e o Sargento Clarindo, comandante do GPM em Elesbão Veloso. 

Ouvido por nossa reportagem, Clarindo disse que esse fato deixou a polícia um tanto quanto surpresos. 

- Quando ela fez a denúncia, analisando a fala, a gente fica com um pouco de dúvida, mas quando a gente apanha o depoimento e as declarações da criança, a gente tem a certeza da veracidade do fato", disse Clarindo, acrescentando que revoltado, o idoso ainda tentou agredir a dona de casa e a criança. 

- Como a casa fica próximo a delegacia e veio aqui e contou tudo pra gente, fez uma denúncia com cautela, até porque a gente não pode agir sem ter a veracidade dos fatos, mas depois tivemos a certeza que o fato realmente aconteceu e as declarações da criança são contundentes. 

Fonte: Sgt. Clarindo , ELESBÃO NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário