Jovem de 20 anos morre após cair de cima de caixa d’água no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de ago. de 2020

Jovem de 20 anos morre após cair de cima de caixa d’água no Piauí

O funcionário de uma loja de material elétrico que funciona no centro de José de Freitas, identificado como Tiago Pereira Ferreira, de 20 anos, morreu na noite de domingo (30), quando recebia atendimento médico no hospital Nossa Senhora do Livramento, após cair do topo de uma caixa d’água localizada no bairro Gusmão.

Jovem morre em José de Freitas

Segundo relatos das pessoas que estiveram auxiliando nos primeiros socorros a vítima, Tiago teria subido na estrutura de sustentação do reservatório de água e caído de uma altura de aproximadamente 20 metros. Não há informações concretas de que o jovem teria se jogado, no entanto tudo levar a crer que o mesmo tenha se jogado por contra própria, após a queda o jovem agonizou por vários minutos no chão até a chegada dos profissionais do SAMU que realizaram os primeiro socorros médico ainda no local em seguida o levaram para o hospital N. S do Livramento onde faleceu.

Tiago foi colocado na ambulância do SAMU ainda com vida e durante o trajeto para o hospital local o paciente parou de dar sinais de vida, e ao entrar naquela casa de saúde a equipe médica tentou reanima-lo de todas as formas, porém não tiveram sucesso e o paciente veio a óbito. Ainda segundo informações com o impacto da queda o jovem sofreu fraturas nas pernas e uma forte pancada na cabeça.

Tiago caiu do topo de caixa d’água

A reportagem ouviu também algumas pessoas bem próximas ao falecido e na oportunidade disseram que Tiago sofria de depressão após a morte de um irmão ocorrido há pelo menos quatro anos atrás. Uma fonte informou também que nós últimos dias Tiago não estava bem e apresentava um comportamento estranho, neste domingo (30) ele teria passado o dia bebendo agravando ainda mais a crise de depressão, fato que pode ter influenciado na sua decisão de por fim na própria vida pulando de cima do reservatório.


Antes da meia noite o carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) compareceu em José de Freitas e removeu o corpo para Teresina onde será realizado o exame cadavérico na sede daquele órgão estadual IML. Tiago era uma pessoa do bem e bastante querido pelos familiares, amigos e colegas de trabalho.


Tiago Ferreira morava na rua Aureliano da Costa Oliveira, N° 1943 bairro Gusmão nesta cidade e trabalhava como vendedor interno na loja Centro Elétrico de propriedade do comerciante e ex-prefeito de José de Freitas Josiel Batista, que era seu padrinho e patrão. Josiel informou que está dando total apoio a família do seu funcionário. A morte do jovem teve ampla repercussão nas redes sociais na noite deste domingo (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário