Município de Oeiras já contabiliza 759 pacientes recuperados da Covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de ago. de 2020

Município de Oeiras já contabiliza 759 pacientes recuperados da Covid-19

 Informe epidemiológico divulgado em Oeiras por  laboratórios privados no município, Hospital Regional Deolindo Couto, UPA e Secretaria de Saúde do Piauí nesta quinta-feira(20), aponta que um total de 759 pacientes do município estão recuperados da Covid-19.

Município de Oeiras já contabiliza 759 pacientes recuperados da Covid-19

O informe aponta ainda que nenhum oeirense encontra-se internado em Unidade de Terapia Intensiva(UTI).  Em Oeiras 12 pessoas já morreram  da doença. 

Estão em isolamento domiciliar em Oeiras um total de 318 pessoas, em leitos clínicos o município tem 03 pacientes, em um número total de 1092 casos confirmados da doença.

O Ministério da Saúde ainda recomenda que as pessoas usem máscara ao sair de casa, e só saiam em caso de necessidade, mantendo o hábito de lavar bem as mãos, manter o uso do álcool gel, como também o distanciamento e isolamento social.

O Piauí registrou mais 12 mortes e 697 casos de infecção pelo coronavírus, nesta quinta-feira (20), de acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).  O Estado tem um total confirmado de 70.536 casos e 1.672 mortes provocadas pela doença.

João Bandeira
joaobandeira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário