Operação da PRF prendeu 20 pessoas nas estradas federais do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de ago. de 2020

Operação da PRF prendeu 20 pessoas nas estradas federais do Piauí

 Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) encerrou, na madrugada do último domingo (16), a quarta fase da Operação Tamoio IV, desencadeada na última sexta-feira (14).  No Piauí foram 84 veículos apreendidos durante o período da operação. Segundo a PRF, foram 20 pessoas presas durante toda a operação.

Dentre os crimes dos suspeitos presos, uma pessoa por tráfico de animais silvestres e maus-tratos, 05 pessoas por porte de droga para consumo, 02 pessoas por uso de documento falso, 04 pessoas presas por conduzir veículo sob o efeito de álcool, 01 pessoa presa pra cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas e 07 por estarem na posse de veículos roubados. Além disso, 07 veículos foram recuperados, 02 documentos com indícios de falsificação e 174 unidades de anfetaminas (Rebites).

A PRF ainda fiscalizou durante a ação 3.333 veículos e 3.146 pessoas através de fiscalizações monitoradas pela atividade de inteligência no estado. Duzentos e oito policiais participaram da ação em escala de revezamento em 3.474 horas de policiamento ininterrupto.

TAMOIO – O nome Tamoio vem do Tupi Guarani TAMUÍA, que significa o avô, o antepassado. A Confederação dos Tamoios foi uma aliança de tribos indígenas firmada com o objetivo de combater os portugueses e outras tribos que os apoiavam. A referência é em relação à aliança dos grupos especializados da PRF unidos nessa operação.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário