Operação é montada para impedir aglomerações em praias no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de ago. de 2020

Operação é montada para impedir aglomerações em praias no Piauí

Uma operação foi montada pelas vigilâncias sanitárias dos municípios de Luís Correia e Cajueiro da Praia, com apoio da Polícia Militar,  para intensificar as fiscalizações nas praias do litoral piauiense neste fim de semana, já que centenas de turistas, principalmente de Teresina, viajaram para o litoral.

Segundo decreto estadual, a autuações podem ocorrer com tem mais  5 pessoas gerando aglomeração, então é feita uma notificação ao turista e se ele não se retirar do local é aplicada uma multa no valor de R$ 236. 

Turistas são flagrados gerando aglomeração em praias no litoral do Piauí - Foto: Divulgação

Apesar das pousadas estarem funcionando obedecendo as medidas de distanciamento, os bares localizados nas praias estão fechados. A permanência na faixa de areia e banho de mar só serão autorizados a partir de 8 de setembro.

No município de Luís Correia, a Companhia Independente de Policiamento Turístico e a Vigilância Sanitária também realizam fiscalização nas praias de Atalaia, Peito de Moça, Coqueiro, Arrombado, Macapá, Maramar e Barro Preto. De acordo com levantamento da PM, foram abordadas 36 pessoas, 6 carros e apreendido um quadriciclo.

Quadriciclo é apreendido em praia no litoral do Piauí - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI