Pai e filho que assassinaram patrão se entregam à polícia no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de ago. de 2020

Pai e filho que assassinaram patrão se entregam à polícia no Piauí


Dois homens identificados por Guilherme Cardoso de Freitas, de 64 anos, e Francisco Kenardo Rosendo de Freitas, de 20 anos, pai e filho, respectivamente, se entregaram a polícia por volta das 11hs da manhã de domingo (30), no município de Buriti dos Montes, a 250 km ao Norte de Teresina. Os dois assassinaram a golpes de foice, o dono da propriedade onde a família dos dois suspeitos morava.

Kenardo e Guilherme se entregaram 

A informação foi confirmada ao Em Foco pelo comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo Alves. Os dois foram transferidos de Buriti dos Montes para a Delegacia Regional de Campo Maior.

A dupla estava escondido em um matagal a cerca de 2 km do local onde aconteceu o crime e houve a negociação da políca com um familiar dos assassinos para que eles se entregassem. O tenente Ricarte, sargento Genivaldo e soldados Lima, Moreno, Tavares e Ricardo ficaram na região fazendo buscas desde ontem. 

"Desde ontem que a Polícia Militar fazia buscas na região e já negociava com uma pessoa da família para que os suspeitos se entregassem" disse o camandante da PM ao Em Foco. 

Pai e filho assumiram a autoria do delito e foram apresentados à polícia civil em Campo Maior para serem autuados por homicídio e tentativa de homicídio. 

O CRIME

Francisco Hélio foi morto a golpes de foice

Nenhum comentário:

Postar um comentário