Parlamentares de Valença aprovam convocação do secretário de governo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de ago. de 2020

Parlamentares de Valença aprovam convocação do secretário de governo


Os vereadores de Valença do Piauí aprovaram por unanimidade na sexta-feira (14) requerimento de autoria da vereadora Íris Moreira (PP) para que o secretário de governo, Marcos Vinicius, vá até a Câmara Municipal para dar explicações dos motivos que levam a secretaria de governo a ignorar os requerimentos aprovados pelos vereadores.

Para os parlamentares, os requerimentos aprovados em plenário não são respondidos pela Secretaria de Governo numa clara demonstração de falta de respeito ao Parlamento Municipal.

Os vereadores Vanildo Castro (PP), Edilsa do Vale (PP) e Joaquim Filho (PTB) louvaram a vereadora Íris Moreira pela convocação e lamentaram a postura da prefeitura em não responder aos requerimentos que são em sua maioria indagações da própria população aos problemas da cidade.

Íris Moreira agradeceu a aprovação unânime e lembrou que o secretário é obrigado a comparecer. A sessão dessa sexta-feira foi a primeira sessão presencial realizada pelo parlamento valenciano. Antes as sessões estavam acontecendo de forma virtual. Assista a integra da sessão. D V1.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário