Pastor morre atropelado ao sair de culto na zona Norte de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de ago. de 2020

Pastor morre atropelado ao sair de culto na zona Norte de Teresina



Um pastor da Assembleia de Deus identificado como Francisco Lopes dos Santos, de 71 anos, morreu após ser atropelado pelo motorista de um veículo no momento em que saía de um culto na igreja em que estava no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações, do comandante da Guarda Municipal que foi acionada até o local, o pastor tinha acabado de sair da igreja com sua bicicleta quando foi colhido violentamente pelo veículo modelo Mobi de cor branca, vindo a bater com a cabeça no chão e indo a óbito no local.

Pastor morreu após ser atropelado por um veículo na zona Norte

“Nossa guarnição foi acionada e quando chegamos ao local já nos deparamos com essa situação, ele é pastor, tinha acabado de sair de um culto e o motorista acabou colidindo com ele”, relatou o GCM.


Um amigo da vítima relatou como tudo aconteceu. “Ele estava comigo pregando hoje, eu era o dirigente do culto, eu estava dirigindo o trabalho e ele dando a palavra final, orando pela igreja, orando para a gente ir pra casa. Na saída aconteceu isso, foi o caminhão que fechou o motorista do carro e por isso ele não viu”, declarou.


“Ele nos deixa um legado de um homem muito dedicado a obra de Deus, uma pessoa que durante todo o seu tempo de igreja sempre esteve disposto, amigo, companheiro, foge até as palavras para descrever quem era Francisco Lopes. Estamos bastante consternados, nos deixa uma lição de um homem que foi resoluto e muito dedicado aquilo que se propunha a fazer”, afirmou o pastor Mazinho.

O motorista do veículo foi conduzido pela Guarda Municipal até a Central de Flagrantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI