PM captura fugitivos do hospital Areolino de Abreu no norte do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de ago. de 2020

PM captura fugitivos do hospital Areolino de Abreu no norte do Piauí


Dois fugitivos do hospital psiquiátrico Areolino de Abreu em Teresina, identificados como Wellington da Silva e Francisco Gonçalves Guimarães, foram capturados pela Polícia Militar do GPM de Agricolândia, na comunidade Estaca Zero, zona rural de Lagoinha do Piauí, na noite desta quarta-feira (19). A prisão dos dois ocorreu na BR 343. As informações são do Canal 121. 

Segundo o subtenente Geailson Lima, comandante do GPM de Agricolândia, que efetuou a prisão, a dupla foi vista em atitudes suspeitas nas proximidades do posto de combustíveis Clementino, em Estaca Zero. A corporação foi acionada e passou a fazer diligências, conseguindo capturá-los em seguida.


A dupla foi encaminhada novamente para Teresina (Reprodução/ Canal 121)



Após serem pegos, a dupla foi levada ao Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, onde o médico de plantão os encaminhou novamente para o hospital psiquiátrico Areolino de Abreu em Teresina. Ambos foram levados sob escolta policial.



Ainda conforme a Polícia Militar, Wellington da Silva e Francisco Gonçalves não estavam armados e também não portavam documentos que pudessem identificá-los. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foram reconhecidos e identificados.

O comandante informou também que pesa sobre Wellington da Silva, dois homicídios. O primeiro aconteceu quando menor de idade, quando ele assassinou uma pessoa em Água Branca. O segundo homicídio aconteceu no hospital psiquiátrico, quando ele já estava internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário