PM prende dois homens e apreende armas na zona sudeste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de ago. de 2020

PM prende dois homens e apreende armas na zona sudeste de Teresina

Os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo na zona sudeste de Teresina. As prisões ocorreram durante a noite desta sexta-feira (31), no bairro Renascença, e na tarde deste sábado (1), no Parque Progresso.

Conforme as informações do 8º BPM, a equipe da Força Tática recebeu a informação por volta das 23h desta sexta-feira de que um homem estava armado em um veículo Ford Focus branco. Os policiais iniciaram as buscas e localizaram o veículo nas proximidades da Praça do Renascença I. Dentro do veículo foi encontrada uma arma de fogo e o condutor de iniciais A.J.M.S. foi preso em flagrante.



Foto: Divulgação/PM PI
Armas são apreendidas na zona sudeste de Teresina

Já na tarde deste sábado, uma equipe da PM estava em rondas no bairro Parque Progresso e visualizou três indivíduos suspeitos. Foi feita a abordagem e com eles foram encontrados um revólver calibre .38 com 4 munições e um celular Samsung

Todos eles foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso e um dos homens . As duas armas foram apreendidas e também encaminhadas à central.F GP1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário