Polícia Civil deflagra operação e cumpre 24 mandados de prisão em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de ago. de 2020

Polícia Civil deflagra operação e cumpre 24 mandados de prisão em Teresina


A Polícia Civil do Piauí, através da Divisão de Capturas (Dicap), deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 20 de agosto, a Operação Fênix II, com o objetivo de cumprir 24 mandados de prisões em Teresina e região.

De acordo com o delegado Willame Morais, coordenador do Dicap, as prisões são relacionadas aos crimes de tráfico de drogas e roubo qualificado. “Desses 24 até agora nós temos efetivamente cumpridos 19, sendo 18 em Teresina e um em Nazária. Os alvos estão sendo levados para o IML para exame de corpo e delito como manda os procedimentos”, declarou.

“É importante salientar que desses 24, 20 são de sentença condenatória, ou seja, a pessoa foi presa, foi a julgamento e lá foi condenada, só que nesse intervalo ela sai, fica respondendo em liberdade e praticam outros delitos. Agora com a sentença condenatória não, eles vão cumprir a pena praticada por um desses delitos. Não são mandados de prisões preventivas, o processo já andou, já foi julgado e agora eles vão cumprir a pena mesmo, inclusive tem o caso de um preso por trafico de drogas que vai cumprir 21 anos de prisão”, destacou.

Delegado Willame Morais / Crédito: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário