Polícia Militar Civil de Valença prende homem acusado de estupro de vulnerável - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de ago. de 2020

Polícia Militar Civil de Valença prende homem acusado de estupro de vulnerável


A Polícia Civil, por meio da 7ª Delegacia Regional de Valença do Piauí, indiciou um homem das iniciais E.J.N acusado de estupro de vulnerável contra a menor J.A.O, portadora de síndrome de down, que engravidou em decorrência de um estupro.
De acordo com o delegado regional, Dr. Maycon Braga, após ser acionada a Polícia Civil iniciou as investigações que identificaram dois suspeitos que foram interrogados e negaram a prática do delito.

Após o nascimento da criança, a Delegacia de Valença requisitou que fosse colhido o material genético da recém-nascida e dos dois suspeitos, com o propósito de constatar a autoria delitiva.

O material genético foi colhido e enviado ao Instituto de DNA Forense da Polícia Civil do Piauí, que após a realização de exames demonstrou que E.J.N é o pai da criança.

Com o laudo pericial, a Polícia Civil de Valença concluiu a investigação e o delegado regional Dr. Maycon Braga indiciou E.J.N por estupro de vulnerável, remetendo o inquérito policial ao Poder Judiciário.

De acordo com o delegado regional, a polícia tem muito a ganhar com a criação do Instituto de DNA Forense, que colocará a Polícia Civil do Piauí em um novo patamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI