Polícia prende homem por promover poluição sonora e conduzir moto embriagado em Elesbão Veloso PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de ago. de 2020

Polícia prende homem por promover poluição sonora e conduzir moto embriagado em Elesbão Veloso PI


Ação integrada das policias Civil e Militar no inicio noite da última quarta-feira(12/08/2020) culminou na prisão do nacional de iniciais A.F.S, 26 anos, sob acusação de promover desordem e interferir no sossego público, na Rua Santo Antônio, na Piçarra em Elesbão Veloso. 

A polícia recebeu denúncia dando conta que A.F.S estava participando de uma bebedeira e utilizando aparelho de som no mais alto volume em sua residência. Importante lembrar que em oportunidade anterior o acusado já havia sido denunciado pela mesma prática. 


Ao chegar ao local, o delegado da PC Paulo Gregório, APC. Daniel, soldados PM Thiago e Amador e o Sargento Clarindo, comandante do GPM em Elesbão Veloso constataram a veracidade dos fatos e promoveram a apreensão da aparelhagem de som e intimaram o acusado a comparecer a DP na manhã do dia seguinte. 

Fato é que horas depois, o dito elemento chegou a delegacia conduzindo uma motocicleta em visível estado de embriaguez, daí a polícia o deteve e o levaram até o posto da Polícia Rodoviária Federal-PRF em Valença do Piauí, onde foi feito o exame de alcoolemia, foi testado 0.94 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, confirmando a embriaguez, sendo assim o mesmo foi autuado em flagrante, o qual responderá a práticas dos dois crimes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário