Policial Militar é esfaqueado durante assalto em Floriano; suspeitos são presos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de ago. de 2020

Policial Militar é esfaqueado durante assalto em Floriano; suspeitos são presos

 Foto:Reprodução Facebook 3º BPM

Um soldado da Polícia Militar, identificado como Dárcio, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (21) durante um assalto no município de Floriano, distante 250 Km de Teresina. O militar retornava para casa quando foi surpreendido por dois homens, que utilizavam uma arma de fabricação caseira e um facão, que anunciaram o assalto. 

Ao tentar reagir, o policial foi surpreendido com a chegada de outros três indivíduos, que estavam escondidos em um matagal nas proximidades, também armados com facas e pedaços de madeira. 

O PM acabou sofrendo perfurações de faca nas costas e nos braços, e teve sua arma roubada pelo grupo que realizou o assalto. 

De acordo com o tenente coronel Inaldo, comandante do 3º Batalhão, o soldado foi atendido e está fora de perigo.  "Ele encontra-se no hospital Tibério Nunes, medicado. É provável que passe por uma cirurgia", informou. 

Ainda de acordo com o comandante, quatro indivíduos suspeitos de participar do assalto ao militar já foram capturados. Foram apreendidos dois adolescentes, identificados apenas pelas iniciais H. N. S. C. (17 anos) e S. P. S. B. L. (15 anos). 

A Polícia também realizou a prisão de Ismael Carlos Marciel e Wanderson Henrique Mendes, que foram conduzidos ao Distrito Policial para os procedimentos cabíveis. 

O quinto suspeito, de acordo com a Polícia Militar, já foi identificado e provavelmente teria sido baleado pelo policial, durante o momento da reação. " Estamos em diligências e essas diligências só vão encerrar quando a gente colocar as mãos nele", disse o tenente coronel Inaldo. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário