PRF autua caminhoneiro por porte de droga na BR 316 em Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de ago. de 2020

PRF autua caminhoneiro por porte de droga na BR 316 em Picos

 Foto: PRF

Policiais Rodoviários Federais autuaram na manhã de ontem(19), um homem de 20 anos em um caminhão M. BENZ/LS 1935 por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR 316 na cidade de Picos/PI.

Ao abordar o veículo, os policiais realizaram a busca no interior da cabine do caminhão e encontraram cerca de 20,0 g de uma substância análoga à maconha. O caminhoneiro informou aos policiais que era proprietário da droga e que estava portando para consumo próprio. O homem também informou aos policiais que adquiriu o entorpecente por R$ 50,00 em um posto de combustíveis na cidade de Feira de Santana/BA.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Picos/PI para os procedimentos necessários. O condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa. A droga foi apreendida pela PRF e encaminhada à Justiça local.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI