Procuradoria Geral do Município é alvo de arrombadores e atendimentos são suspensos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de ago. de 2020

Procuradoria Geral do Município é alvo de arrombadores e atendimentos são suspensos

 Foto: Divulgação/PMT

A sede da Procuradoria Geral do Município (PGM) foi alvo de um arrombamento na madrugada desta segunda-feira (31). O prédio, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste, foi invadido por pelo menos dois homens, de acordo com as imagens coletadas por câmeras de segurança do local. 

A Polícia Militar isolou o local logo no início da manhã, para facilitar o trabalho dos peritos. Informações preliminares dão conta que durante a ação foram levados alguns equipamentos eletrônicos do prédio, como notebooks, o que ainda não foi confirmado pela assessoria de comunicação da PGM.   

Um registrado Boletim de Ocorrência foi registrado. No momento, está sendo realizado a perícia  e o levantamento de toda a instalação do prédio. 

Os servidores que atuam no local ainda não foram autorizados a entrar no prédio para iniciar o expediente. 

Atendimento

Por conta do episódio registrado na madrugada, os atendimentos presenciais ficam suspensos nesta segunda-feira (31) na sede da PGM. Quem possuía agendamento marcado, vai ser procurado através de telefone para remarcar o atendimento. 

Por conta da pandemia da Covid-19, os atendimentos na Procuradoria Geral do Município, assim como nos demais órgãos públicos municipais, acontecem apenas através de agendamento prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário