River e Altos aguardam substituto do Luverdense na Série D - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de ago. de 2020

River e Altos aguardam substituto do Luverdense na Série D

 Há mais de um mês circulavam notícias de que o Luverdense iria desistir de participar da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube da cidade de Lucas do Rio Verde, no interior do Estado de Mato Grosso, vinha encontrando dificuldades financeiras para retomar suas atividades após a paralisação do futebol, provocada pela covid-19. 

Foto: Victor Costa/River AC

Nesta sexta-feira (14) saiu a decisão através de um comunicado oficial à Federação de Futebol de Mato Grosso.A diretoria prefere retornar com o futebol somente na próxima temporada.

O Luverdense está no grupo de River e Altos na Série D. Agora os dois representantes piauienses aguardam da CBF uma informação sobre um substituto do Luverdense. 

Fala-se que será o Sinop, de acordo com a classificação dos clubes no campeonato estadual. O Luverdense seria o primeiro adversário do River na competição, no dia 20 de setembro.

A verdade é que muítos dos clubes da Série D terão problemas graves para formação de elencos e para cumprimento do previsto nos contratos. Tudo indica que os jogos serão realizados sem público. Assim a receita de bilheteria será zero.

CAMPEÃO NA PARAÍBA

O Treze de Campina Grande é o campeão paraibano de 2020. O Galo da Borborema perdeu o clássico para o Campinense por 1 x 0, mas ficou com o título no saldo de gols. 

No primeiro jogo deu vitória do Treze por 2 x 0. Além do título, o Galo garantiu vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.

TRÊS DERROTAS DO SAMPAIO

O Sampaio Corrêa está em dificuldades na Série B do Campeonato Brasileiro. A Bolívia Querida perdeu os 3 jogos realizados e todos por 1 x 0. A sua defesa someteu 3 pênaltis em 3 jogos. 

Na derrota para a Chapecoense um zagueiro foi atrasar a bola para o goleiro e simplesmente entregou para o adversário fazer o gol da vitória. Dos 3 pênaltis, 2 foram convertidos.

ANIVERSÁRIO DO PIAUÍ

O Piauí Esporte Clube completou 72 anos no sábado (15). A agremiação rubroanil foi fundada em 15 de agosto de 1948. Teve os seus tempos de glória com grandes jogadores do futebol piauiense, patrimônio valioso e títulos. 

No momento está seriamente ameaçado de rebaixamento no Campeonato Piauiense. Não tem diretoria e conselhos que administrem o clube. Se não houver uma providência urgente, poderá desaparecer. E quem responderá pelo fim do PIAUIZÃO VIBRANTE, denominação criada pelo repórter Aluízio de Castro ?

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário