Senhor de 87 anos é acusado aliciar sexualmente criança em Elesbão Veloso PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de ago. de 2020

Senhor de 87 anos é acusado aliciar sexualmente criança em Elesbão Veloso PI


Hoje 14/08/2020 (sexta-feira), por volta das 09:00 hs da manhã, a senhora de iniciais V.L.V.S, 52 anos, com sua neta, a menor de iniciais M.C.V.A, de 5 anos, compareceram à delegacia, para denunciar o senhor de iniciais A.R.S, 87 anos, por aliciamento sexual.


A Sra. V.L.V.S, 52 anos, acusou o SR. A.R.S, de 87 anos, de aproveitar-se da inocência de sua neta de apenas 5 anos de idade, para alicia-la sexualmente, e depois de descoberto o acusado, ainda ameaçou as mesmas e disse que iria matá-las se contassem para polícia.



Após a denúncia feita o GMP DE ELESBÃO VELOSO, CMT. SGT. CLARINDO, formada pelos policiais: Sgt. Clarindo, Cb. Antônio e APC. Daniel, se dirigiram a R. Ursulino Coimbra, bairro Piçarra.


E chegando ao local, conseguiram localizar o acusado em sua residência no bairro Piçarra, o qual foi dado voz de prisão e apresentado ao senhor Delegado Dr. Paulo Gregório.


O caso será investigado, e se confirmada a veracidade dos fatos, o mesmo será enquadrado nos artigos: Art. 217 A, e Art. 147, do CDP. (Código Penal Brasileiro). F VALE NOTICIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário