Sesapi e FMS discutem a retomada de consultas ambulatoriais - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de ago. de 2020

Sesapi e FMS discutem a retomada de consultas ambulatoriais

 Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

O Secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, e o presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, Manoel de Moura Neto, estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (14) para discutir a necessidade de reabertura dos ambulatórios públicos em Teresina, para viabilizar a retomada dos serviços de consultas médicas e exames. A reunião também contou com a presença de técnicos do Estado e do município. 

Os serviços ofertados pelos ambulatórios estão suspensos há mais de quatro meses devido à pandemia da Covid-19.  A ideia agora é retomar as atividades, assegurando as condições de segurança para a população. 

“Em razão da pandemia nós realizamos o fechamentos dos ambulatórios e agora, com a evolução positiva no nosso estado, começamos a estudar um planejamento para a reabertura desses ambulatórios. Queremos realizar essa reabertura assim como o governo promoveu a reabertura de outros setores, de forma planejada, respeitando orientações dos órgãos de saúde e seguindo os protocolos estabelecidos, garantindo dessa forma a atenção a assistência a saúde das pessoas que precisam”, destacou o Secretário Florentino Neto.


Da Redação
Redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário