“Simone vai assustar muita gente”, diz deputado Júlio César Lima - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de ago. de 2020

“Simone vai assustar muita gente”, diz deputado Júlio César Lima

 Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente estadual do PSD, deputado Júlio César Lima, se reuniu com a pré-candidata do partido a prefeito, Simone Pereira, na manhã desta terça-feira (18). Os dois discutiram estratégias para a formação da chapa da pré-candidata.

Júlio César afirma que Simone vai surpreender e “assustar” muita gente na campanha. 

“O povo de Teresina não sabia que Simone já era amplamente divulgada como candidata a prefeita. Estamos procurando fazer uma composição de partidos. Vamos conversar com o PSL, com outros partidos e tenho certeza que pela história de Simone, pelo seu passado, por ser mulher, por ser competente, vai cresce e vai assustar muita gente no dia da eleição”, disse. 

Sobre a participação do governador Wellington Dias (PT) nas conversas sobre a formação da chapa de Simone Pereira, Júlio César lembra que o PSD é um importante aliado. “O governador é nosso aliado. Ele quer que o partido se fortaleça. Jamais trabalhará contra. Se for para trabalhar é a favor porque somos aliados”, disse.

Simone afirma que busca um vice não apenas com perfil eleitoral, mas que possa somar na administração da cidade. “Uma discussão que temos feito com muito cuidado. Entendemos que  a escolha do vice não tem a função apenas de compor uma chapa. Mas temos o entendimento que o vice vai administrar Teresina juntamente com o PSB  a partir do dia 1º de janeiro”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário