Strans adequará a frota de ônibus após fim da greve dos operadores - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de ago. de 2020

Strans adequará a frota de ônibus após fim da greve dos operadores


Após anúncio sobre o fim da paralisação dos operadores do transporte público em Teresina, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai adequar a frota de ônibus de acordo com a demanda da cidade. A medida pretende evitar possíveis aglomerações. Neste primeiro momento, não haverá a reabertura dos terminais, permanecendo o formato radial de atendimento que está em atuação, com percursos do bairro para o Centro.

Transporte coletivo de Teresina - Foto: Divulgação/Strans


“Vamos aguardar um comunicado oficial do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários (Sintetro) e voltaremos a atender os passageiros de todas as zonas da cidade sem a necessidade da circulação dos veículos alternativos cadastrados”, informou o superintendente da Strans, Weldon Bandeira.

A Strans esteve acompanhando as negociações entre os empresários e trabalhadores do serviço de transporte público durante esses mais de 80 dias de paralisação. Até então, estava circulando 70% da frota em horário de pico, 6h às 9h e 16h às 19h, e 30% nos demais horários, ambos com percurso direto entre os bairros e centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário