Suspeito de furto de moto é espancado, socorrido e tenta fugir do HUT - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de ago. de 2020

Suspeito de furto de moto é espancado, socorrido e tenta fugir do HUT


Um homem identificado pelas iniciais F.M.B.S, 42 anos, suspeito de furtar uma motocicleta, sofreu uma tentativa de linchamento na noite de quinta-feira (13/08), em frente a uma empresa de call center, localizada no bairro Dirceu, zona sudestes de Teresina.

A Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foram acionados e estiveram no local para atender a ocorrência. O suspeito de furtar a motocicleta foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT, onde passou por uma avaliação com neurologista que constatou um traumatismo intracraniano, mas sem necessidade de intervenção cirúrgica. Após passar pelo atendimento médico acompanhado de um policial militar, ele empreendeu fuga pelo portão da administração da unidade de saúde.





Minutos após a fuga, ele foi recapturado e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos cabíveis. 


Em nota o Hospital de Urgência de Teresina - HUT informou que o paciente deu entrada no hospital por volta das 22h07 e que não é responsável pelo acompanhamento de pessoas sob custódia. 





Confira a nota na íntegra
Suspeito de furto de moto é espancado, socorrido e tenta fugir do HUT
O Hospital de Urgência de Teresina informa que o paciente F.M.B.S, de 42 anos, foi trazido por meio de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sob escolta policial, às 22h07, para atendimento médico. O paciente fez exames e foi avaliado pelo neurologista, que constatou traumatismo intracraniano, mas sem necessidade de cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI