Três homens armados assaltam supermercado e roubam moto em Oeiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de ago. de 2020

Três homens armados assaltam supermercado e roubam moto em Oeiras

Um supermercado de grande porte foi assaltado por três homens armados, por volta das 14:30 da tarde desta quinta-feira (06), na cidade de Oeiras.

Segundo informações iniciais repassada por uma testemunha que esteve que estava no local, dois elementos entraram no supermercado e anuciaram o assalto e um deles ficou dando cobertura. Eles levaram o dinheiro dos caixas e também do Caixa Aqui que funciona dentro do estabelecimento. A quantia ainda não foi revelada.

Após o assalto, os mesmos roubaram uma moto CG 160 Branca de Placa PIC 4502 de Oeiras, e saíram os três na mesma moto, sentido a BR. O Dono do estabelecimento entrou em contato com a polícia que já iniciou as buscas.

A moto já foi encontrada abandonada, em um terreno baldio por trás de uma distribuidora de bebidas no bairro Jurani. Em contato com a Polícia Militar, a corporação informou que está ciente sim do acontecimento, que as buscas estão em andamento mas só pode passar maiores informações após a conclusão para não atrapalhar as investigações.

Até o momento nenhuns dos procurados foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário