Vice-presidente da Aprosoja morre vítima da covid-19 em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de ago. de 2020

Vice-presidente da Aprosoja morre vítima da covid-19 em Teresina

Foto: Arquivo Pessoal


O vice-presidente da Associação de Produtores de Soja do Estado do Piauí (Aprosoja), Mikahil Laginski, morreu na madrugada deste sábado (15) vítima de covid-19. Ele estava internado em um hospital particular desde julho tratando a doença.

Mikahil Laginski é casado com Lorena Sampaio, filha do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho. Ela também teve a covid-19, mas com sintomas leves.

O produtor de soja deixa a mulher e uma filha de 2 anos

Em nota, a Aprosoja lamentou a morte do vice-presidente e disse que Mikhail Laginski acreditava no Piauí e deixa sua marca como um grande desbravador e empreendedor do cerrado piauiense. Confira:


A ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES DE SOJA DO ESTADO DO PIAUÍ (APROSOJA/PI), entidade de classe que congrega os produtores de soja e outras culturas, seccional da Associação Brasileira dos Produtores de Soja e Milho, representando as diversas entidades que compõem sua base, conforme Estatuto, VEM a público manifestar extremo PESAR pelo falecimento precoce do produtor, amigo, irmão, companheiro e Vice-Presidente desta Associação, MIKHAIL LAGINSKI. Produtor que acreditava no Piauí, deixa sua marca como um grande desbravador e empreendedor do cerrado piauiense.

Em nome dos produtores rurais de soja do Estado do Piauí, agradecemos por todo esforço, contribuição e serviços prestados à agricultura. Estamos de luto! Nesse momento de extrema dor, rogamos a toda população, especialmente aos produtores rurais que aumentem, mais ainda, os cuidados necessários a evitar o Novo Coronavírus, doença extremamente traiçoeira que nos
arranca mais uma pessoa querida.

Deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda.

Foto: Aprosoja


Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário