Acusado de matar jogador de futebol é assassinado na zona Sul de Teresina PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de set. de 2020

Acusado de matar jogador de futebol é assassinado na zona Sul de Teresina PI


Na noite de terça-feira, 08 de setembro, um homem identificado como Lucas Felipe dos Santos Melo, mais conhecido como ‘Patchola’, foi assassinado com um tiro no peito na Rua Santa Rosa, Vila Costa Rica, na zona Sul de Teresina.

Lucas Felipe é morador do Parque Brasil, na zona Norte de Teresina e é suspeito de matar por engano o jogador de futebol Helton Carlos em agosto do ano passado. Na época, ele foi preso pelo crime, mas já tinha sido colocado em liberdade e possivelmente estaria praticando assaltos.


“Informações de populares é que esse individuo estava fugindo, talvez praticando algum roubo porque a placa da moto que ele se encontrava está adulterada e ele se encontra com uma bolsa feminina. A gente não pode a princípio afirmar mas tudo leva a crer que a moto estava dessa forma porque estava sendo usada para roubos”, afirmou o sargento Braga, do 1º Batalhão.

A polícia ainda não sabe quem foi o autor do disparo no meio que vitimou Lucas Felipe. Peritos foram acionados até o local, bem como a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para fazer os levantamentos sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário