Aos 33 anos, professora morre vítima da Covid em hospital de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de set. de 2020

Aos 33 anos, professora morre vítima da Covid em hospital de Teresina


Morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a professora Lorena Louise Xavier Maciel, de 33 anos, devido às complicações do coronavírus. A vítima tinha comorbidades associadas ao diabetes. A professora foi a óbito na noite de quarta-feira (09).

Lorena já havia ficado internada em hospital por duas semanas devido complicações de diabetes, que ocasionou trombose e teve que amputar uma das pernas.


Lorena Xavier

A professora já estava se recuperando em casa, no bairro Mafuá, zona Norte de Teresina, mas passou mal e retornou ao hospital, sendo diagnosticada com a Covid-19. 

Com apenas três dias internada, a professora não resistiu a parada cardíaca e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 


Familiares, amigos e colegas de profissão ficaram comovidos com a morte da pedagoga e manifestaram sentimento de pesar nas redes sociais.

Piauí registra 16 mortes e 717 novos casos de covid-19 em 24 horas

No boletim divulgado na noite de quinta-feira (10), a Sesapi informou que foram registrados, no Piauí, 717 casos confirmados e 16 óbitos pelo novo coronavírus, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde.

Todos as cidades piauienses foram atingidos pela Covid-19. Os casos confirmados no estado somam 85.225 casos. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a. 1.947 e foram registrados em 167 municípios. Até agora, morreram 1.118 homens e 829 mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário