Ator Domingos Montagner morre afogado nas águas do “Velho Chico - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de set. de 2020

Ator Domingos Montagner morre afogado nas águas do “Velho Chico


Foi na tarde de uma quinta-feira, em 16 de Setembro de 2016, há quatro anos, portanto, que morreu desta o ator Domingos Montagner, de 54 anos, que interpretava Santo, um dos protagonistas da novela Velho Chico (Globo). 

O ator, em companhia da atriz Camila Pitanga, aproveitando os intervalos de gravação da novela global, tomava banho nas águas do Rio São Francisco, no município sergipano de Canindé do São Francisco, quando se afogou e não pode ser salvo.


Camila Pitanga estava com o ator no momento da morte

Poucas horas depois a triste notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe, onde o ator participaria das gravações da obra até o dia ‪18 de setembro‬. 

Montagner nadava nas águas do rio São Francisco quando foi arrastado pela correnteza. “Ele estava tomando banho de Rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou”, disse o coronel da Polícia Militar Fábio Fonseca Rolemberg – que confirmou a informação ao jornal Extra. A atriz conseguiu nadar até uma pedra e ainda tentou puxar o colega, mas não conseguiu. Domingos deixa a mulher, Luciana, e três filhos.


A morte do grande ator foi lamentada em todo o Brasil. Ele vinha de uma carreira vitoriosa no teatro e no circo e estava num momento de destaque na televisão, com notória participação na rede Globo.

Local onde Domingos Montagner morreu afogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário