Câmera de segurança flagra execução de jovens na zona Leste de Teresina PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de set. de 2020

Câmera de segurança flagra execução de jovens na zona Leste de Teresina PI

 

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois jovens são executados na zona Leste de Teresina. O crime aconteceu na rua Lima Rebelo, no bairro dos Noivos, na tarde desta sexta-feira (25). O relógio da imagem marcava 15h58 quando dois homens descem de um sandero de cor escura estacionado no outro lado da rua. O ônix com os dois jovens já estava estacionado em frente a um salão de beleza. A ação dura aproximadamente um minuto. O vídeo foi divulgado em redes sociais.

Um dos suspeitos estava no banco da frente do sandero, já o outro, sai do veículo pela porta de trás do lado inverso. Os dois, trajando calça e camisa de cor clara, cruzam a via e vão em direção ao carro onde os jovens estavam. Um deles com uma espécie de mochila nas mãos chega a entrar no ônix pela porta traseira do lado do motorista. O outro não se arrisca e fica com apenas a cabeça para dentro do carro na outra porta traseira.

Como mostra a imagem, o suspeito que entrou no carro pelo lado do motorista sai do veículo, aparentemente, com a mesma mochila que portava, mas volta correndo para pegar outro objeto. O segundo suspeito também deixa o ônix com algo nas mãos.

Ainda de acordo com as imagens, os dois suspeitos voltam para o sandero e entram no veículo pela porta traseira, levando a crer que uma terceira pessoa assumiu o volante do veículo, já que um dos suspeitos havia descido pela porta do motorista. 

Durante a ação, vários veículos passam pelo local. É possível ver ainda nas imagens que um objeto cai antes do último homem entrar no veículo e empreender fuga. 

As vítimas foram identificadas como Ítalo Lima e Paulo Bezerra. O carro em que eles estavam, segundo a PM, é de Codó, no Maranhão.

Foto: Hélder Sousa

Hérlon Moraes
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário