Campus do IFPI de Valença divulga edital de Auxílio Temporário - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de set. de 2020

Campus do IFPI de Valença divulga edital de Auxílio Temporário


Foi publicado na última, o edital para concessão do Auxílio Temporário aos alunos do Campus Valença do Instituto Federal do Piauí (IFPI).

O benefício, regulamentado pela Pró-reitoria de Extensão, é destinado aos ingressantes de 2019/2 e 2020 por cota de renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita e também aos estudante que participou do processo seletivo do Programa de Atendimento ao Estudante em Vulnerabilidade Social (PAEVS), mas que por falta de disponibilidade orçamentária não foi inserido no programa, encontrando-se atualmente em cadastro de reserva.

No edital consta uma listagem dos estudantes que estão aptos a receber o auxílio temporário, entretanto, estes deverão manifestar interesse e aceitar as condições estabelecidas. Vale ressaltar que a manifestação de interesse não é garantia de que o estudante receberá o auxílio temporário, visto que este está condicionado a disponibilidade orçamentária.

O requerimento para manifestação de interesse está disponível no endereço eletrônico https://forms.gle/bjBRGGXZKYopR6KU7 e deve ser preenchido até o dia 3 de setembro. Para estudantes menores de 18 anos, além do requerimento on-line, deverá ser a Declaração dos Pais/Responsável (Anexo II), devidamente assinada.

O auxílio temporário terá valor mensal de 150 reais e será disponibilizado de agosto a dezembro de 2020, podendo ser estendido dependendo da disponibilidade orçamentária e também com a continuidade da situação de excepcionalidade provocada pela pandemia de covid-19. F GRANDE REDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI